segunda-feira, 30 de abril de 2012

Camisas

Oiii gente




Tudo bom?? Acho que bati meu recorde de tempo sem postar, mas voltei com tudo e com uma peça curinga no guarda-roupa de qualquer mulher. Acho que todas já estão abusando desse estilo de camisa que vem da camisa social masculina padrão né? São de tecidos variados,cores , estampas, tecidos ,lavagens e até váriam na forma.Então resolvi pechinchar os melhores looks com as estilosas camisas e mostrar para vocês como inspiração.
Vamos lá???










             Cores claras deixam o look mais romântico e mais fácil de abusar nos acessórios.





                    Essas deram um ar mais fashion ao look, com chapéu,saia e até cintinhos.


A combinação camisa social e calça social continua chique e linda. 

E esses são looks da Thássia que é blogueira e it. 



       Giovanna apostou na regata com saia de franjas e camisa aberta, ficou lindo.







                                      E essa camisa que sou APAIXONADA da Patrícia Poeta!

E eu que apostei num modelo mais solto e super confortável.




Espero que tenham gostado das dicas, 

Beijos Flavinha

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Unhas perfeitas.

Oii gente


Primeiramente queria contar pra vocês que agora estou de Colunista(coisa chique ÔOO) do site http://www.galoforever.com.br/ então mesmo quem não é atleticano(a) , façam me uma bela visita lá e comentem que ficareeei MUIIITO feliz por isso!
E agora ao assunto de mulherzinha née!!! Unhas perfeitas, nós meninas mulheres adoramos estar com as unhas bem feitas não é mesmo, e adoro esmaltes novos, com cores e brilhos novas, tem váaarias páginas no facebook e vários blogs que mostram unhas perfeitas, e eu tenho muiiita dificuldade em fazer aquelas decorações mega diferentes, então trouxe algumas imagens que mostram passo a passo que vai ficar muiiito simples de fazer, vamos lá?












Beijos Flavinha

terça-feira, 24 de abril de 2012

Loubotin nails!

Oiii gente


Olhem que máximo essas unhas a La Loubotin, achei o máximo, o Vermelho tooda mulher já gosta pois acabou virando um esmalte básico, e essa moda de pintar as unhas por dentro também já tem um tempinho, então resolveram INOVAR e juntar o BLACK & RED para o LUXO ser completo!





Adele apostou no esmalte prata que também ficou mega fashion!






E o melhor, é bem fácil de fazer, mas tem que limpar na hora a pele na hora que passa pois fica mais fácil...


Beijos Flavinha

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Audiência , Dinheiro, ou loucura?

Oii gente,


Ontem não assisti Tv a noite então não assisti na hora a Babi raspando o cabelo, mas hoje pela manha todos os sites de fofoca, notícia e etc já estavam relatando o acontecido. Sim, esse é um momento triste, até arrepiei quando fui vendo o vídeo, NUNCA rasparia minha cabeça por um programa de TV , jamaais!
A Babi poderia escolher entre o cabelinho do Neymar,



ou a careca do Marcelo Tas



Babi ficou confinada durante a votação, e achando que estavam preparando para ela alguma homenagem, quando acabou a votação Emílio disse, "Babi, eu tenho uma notícia. Não é uma homenagem. Só posso garantir que você tem muitos fãs. Tem muita gente que gosta de você. Você terá que fazer uma grande escolha da sua vida hoje. Será uma escolha difícil."

E o grande resultado foi:



Babi com certeza ganhou uma grana por isso, a audiência da Band subiu 15 pontos e ficou em1º lugar, e eles são loucos de fazer uma coisa dessa! Babi disse que mesmo com a vaidade ela pensou muito nas mulheres que tem cancêr e que tem de raspar a cabeça por necessidade e essa também foi uma forma de homenagear.

Vamos ao antes e depois da  loira, careca.






Vamos concordar que ela continua linda né???



Beijos Flavinha

sábado, 21 de abril de 2012

Inspiração!

Oiii gente

Vamos ficar feliz porque além de sábado é feriado kkk
Então resolvi postar um look de inspiração!!!
Amo o estilo da Miley e vejo atitude nela , que não pode faltar numa it.
Miley usou Jeans Skinny, Coturno, T-shirt Rocker, e essa jaquela yellow muiiito fashion!





Beijos Flavinha

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Nui Nalu!

Oii gente!!!

Tudo bom, hoje vim mostrar pra vocês algumas tendências Outono/Inverno pelo Blog Escrito de Batom, as roupas e acessórios são da Nui Nalu (Shopping Sete Lagoas ) e Filó Bolsas.As roupas estão com 30% de desconto SOMENTE para as leitoras do Escrito de Batom, para receber o cupom de desconto é preciso entrar no blog e comentar deixando seu e-mail e assim receber seu desconto.Adorei as roupas e principalmente os descontos.
E sem contar que a modelo sou eu , quem vos escreve, rsrs! Quem gostar comenta! Beijos


Vamos as fotos!





Blusa MCD: De R$139,00 por R$97,30
Short MCD: De R$194,90 por R$136,43
Cinto MCD: De R$104,90 por R$73,43
Bolsa Preta MCD: com 30% de desconto
Todos os ítens acima estão na Nui Nalu do Shopping Sete lagoas (os descontos especiais são só para as leitoras do Escrito de Batom hein?! Deixe seu e-mail para enviarmos os cupons de desconto)
Carteira Amarela Filó Bolsas com 50% de desconto à vista
Anel caveida Filó Bolsas com 50% de desconto à vista

Ps: Minha preferida! kkk



Vestido MCD: De R$328,90 por R$230,23 /Nui Nalu
                             Carteira Filó Bolsas com 50% de desconto à vista
                             Brinco e anel dourado Filó Bolsas com 50% de desconto à vista
                                             




                                     Vestido MCD: R$279,90 por R$195,93
Carteira Filó Bolsas com 50% de desconto à vista
Anel Rosa Vermelha Filó Bolsas: 39,00


Regata branca acervo meu
Saia estampada MCD: R$279,90 por R$195,93
Anel Ônix e brinco dourado Filó Bolsas com 50% de desconto à vista

Entrem no blog : escritodebatom.blogspot.com.br
Beijos Flavinha

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Eu escolhi esperar!!!

Oiii gente!!!


Hoje trouxe uma colagem do Escolhi esperar, achei lindo e muito edificante, é importante conhecermos o coração do nosso Deus pra poder agrada-lo e entender a vontade dele!!!


Será que Deus me dá outra chance?


Bom, tava um pouco em dúvida sobre o que escrever hoje, mas depois de dar uma olhada nos últimos emails que tenho recebido. Tchã-ram! Descobri!

Tenho visto tantas perguntas do tipo:
“Mesmo que eu já tenha me envolvido em relacionamentos antes de me converter, eu ainda posso escolher esperar?!”
“Será que Deus ainda tem separado alguém pra mim, mesmo eu já tendo errado em tantos relacionamentos?!”
“E todas as pessoas que tiveram tantos relacionamentos fora da vontade de Deus, ainda tem chance de esperar pela vontade de Deus?!”
“Mesmo sendo cristã, eu acabei tendo envolvimento sexual no meu último namoro, será que ainda tenho chance de esperar pela vontade de Deus?!”
“Já errei tanto em relacionamentos anteriores que acho que não mereço mais a pessoa que Deus separou pra mim.”

Enfim, são tantas dúvidas de pessoas que parecem ter medo de que Deus as rejeite e as castigue eternamente por algum erro do passado.

Eu fico lendo tudo isso, preocupada com essas pessoas e pensando: “Que Deus foi apresentado a elas/eles?! Elas/eles precisam conhecer o Deus que é Amor!”

Então hoje eu gostaria de conversar um pouco com vocês sobre esse assunto.
Porque não se trata aqui de avaliar se depois de todos os nossos erros, nós merecemos ou não uma segunda chance de escolher esperar. Se trata de compreender quem é o Deus de quem estamos falando que nos leva a tomar a decisão de esperar.

O nosso Deus é um pai amoroso, que não está nos olhando lá do Céu bem longe com olhos de julgamento, apontando na Terra para as pessoas que já erraram o suficiente e já não merecem mais o Seu amor.

O Deus por quem vale a pena esperar é aquele que se fez homem só porque Ele queria nos reconciliar com Ele; só porque Ele não aguentava viver longe da gente. É o Deus que não coloca sobre nós o peso do pecado que nós cometemos ontem, hoje ou amanhã (2 Coríntios 5:19 – “ou seja, que Deus em Cristo estava reconciliando consigo o mundo, não lançando em conta os pecados dos homens, e nos confiou a mensagem da reconciliação”).

Ele não nos conhece segundo a nossa própria carne e a nossa vã maneira de viver. Ele olha pra nós através do filtro do amor da cruz de Jesus. Ele tem olhos de amor eterno, um amor que não estabelece nenhuma condição para amar, um amor que antes mesmo de nos arrependermos, já nos perdoa de todos os nossos erros. Ele nos vê perfeitos, exatamente como Ele nos criou pra ser.

Porque o Pai continuaria nos castigando eternamente, se há Um que já sofreu pelo pecado de todos? Você acha mesmo que o próprio Deus iria preferir considerar em vão o sacríficio de Jesus, e continuar exigindo sacrifício e castigo eterno de cada um de seus filhos, mesmo já tendo enviado seu primeiro e único filho justamente para que todos fossem livres do castigo de morte?!

Entenda bem: o Deus que te chama a esperar por Ele faz isso não porque “se você se sacrificar esperando, ele te recompensará do seu sofrimento”, ou porque “se você fizer a vontade dEle, depois Ele vai fazer a sua”. Não é uma troca.

Ele te pede que espere pela Sua vontade porque Ele sabe que se você caminhar segundo a Sua boa vontade, o caminho será mais fácil para você. Ele sabe mais do que nós, a vontade dEle é melhor. A nossa decisão de esperar pela vontade de Deus não é uma caridade nossa pra deixar Deus feliz, é pro nosso próprio bem. A nossa decisão de esperar pela vontade de Deus não obriga Deus a fazer o que nós queremos. Ele cuida de nós porque Ele nos ama, Ele não é obrigado a fazer isso, Ele faz porque gosta.

Sendo assim, nada que nós fazemos nos faz merecer mais ou deixar de merecer o cuidado e o amor de Deus.
Se nós pecamos muito, erramos muito, sabemos o que devemos fazer, mas fazemos o contrário, nós não merecemos o amor de Deus, mas Ele nos ama infinitamente.
Se nós buscamos ser santos, buscamos fugir do pecado e fazer toda a vontade de Deus, sendo retos na nossa maneira de viver, nós não merecemos o amor de Deus, mas Ele nos ama infinitamente. O amor de Deus por nós não é medido pelas coisas que fazemos por Ele.

A verdade é que a entrega da nossa vida e das nossas vontades, a confiança e a espera em Deus não estão relacionadas com fazer alguma coisa pro bem de Deus, elas tem a ver com o amor e o cuidado de Deus por nós.

Nós não somos bonzinhos e boazinhas se esperamos em Deus, nós apenas entendemos que melhor é ser guiado pela verdade dEle do que tentar as várias opções que esse mundo oferece.

Por outro lado, se alguém ainda não havia tomado a decisão de esperar, e por isso se envolveu em tantos relacionamentos, se feriu tanto, teve tantas tentivas frustradas, está tão cansado de procurar a pessoa certa e nunca encontrar, Deus espera por essa pessoa. Ele quer que para o seu próprio bem ela aprenda a esperar, porque Ele a ama tanto.

Jesus disse: “Os sãos não precisam de médico, mas sim os enfermos; eu não vim chamar os justos, mas os pecadores” (Marcos 2:17). Ele veio para os feridos e machucados, pra esses Jesus está de braços abertos, pronto a recebê-los, curá-los e ensiná-los o caminho pelo qual eles devem andar.

Foi também Jesus quem ensinou a Pedro que ele deveria perdoar seus irmãos setenta vezes sete (Mt 18:21, 22). Se Ele nos ensina a perdoar tantas vezes, quantas vezes você acha que Ele está disposto a nos perdoar?! INFINITAS VEZES!

Portanto, se depois de uma vida inteira de pecados, nós percebemos o quanto nós precisamos de Deus e nos arrependemos, Ele nos receberá sem nenhuma restrição. Porque Ele já nos recebeu, Ele já nos perdoou, Ele já esqueceu dos nossos pecados, a única coisa que falta é a gente se dar conta disso.

É como se Deus sempre quisesse nos abraçar, é como se Ele estivesse de braços abertos na nossa frente pronto pra nos abraçar, mas nós não abrimos os braços, ficamos olhando pros lados, ou até mesmo damos as costas. Mas Ele permanece SEMPRE com os braços abertos, esperando que a gente corresponda. Mesmo que a gente o ignore, Ele nunca fecha os braços, Ele nunca desiste, Ele nunca vira as costas.

Quando nos damos conta dos nossos maus caminhos, nos arrependemos e decidimos viver de acordo com a Sua vontade, é como se nesse momento nós tivessemos decidido abrir os braços, e dar o abraço. Ele sempre esteve lá, de braços abertos, mas um abraço só existe com duas pessoas, e faltava a gente abraçar Ele. O arrependimento e decisão de viver a vontade do Pai nos fazem abraçá-lo e receber todo o amor que Ele tem pra nos dar.

Não importa quanto tempo Ele ficou te esperando dar o abraço, não importa quantas pessoas você abraçou antes dEle. Quando você decidir abraçá-lo, Ele estará sorrindo pra você, pronto para uma bela caminhada ao seu lado.

Que Deus fale com cada um/uma de vocês!
Beijos!
Stéphanie Vieira
Pastora e Coordenadora





Gostaram??? Então visitem o "euescolhiesperar.com "  e vejam mais artigos lindos como este!!!


Beijos Flavinha

sexta-feira, 13 de abril de 2012

A moda dos Paetês!

Oiii gente,

Toda mulher, ama brilhar, ama aparecer, e extravasar, mesmo que por um segundo , mas ama.

 O paetê vem da década de 70 onde as peças fabricadas começam a levar mais sofisticação com esses brilhos fofos e estilosos.



A maioria das mulheres preferem usar em ocasiões finas, como formaturas, festas, casamentos, mas muitas usam em tudo. E o Paetê volta com tudo agora!!!





Esse dourado tá sendo meu sonho! kkk



TUDO EM ORDEM!

NA PASSARELA



E os vestidos mais clássicos  e elegantes!











Cantinho da Seguidora:


A Beatriz Almeida(Não é minha parente rsrs) , diz que usa paetê :

"pooq eu acho lindo é ultima moda e da pra usar em vários lugares, em uma festa mais chique com uma blusa de cetim ou pra sair de noite na balada com uma blusinha de malha!!!"




Beijos Gente!!!

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Hello Val!

Oii gente

Quem não conhece Val Marchiori??? Acho difícil achar um que não conheça. Ficou MAIS famosa após participar do reality show "Mulheres Ricas" que acompanhava 5 mulheres e o contexto de vida de cada uma envolvendo o LUXO, O DINHEIRO E A FAMA!

Valdirene Marchiori filha de agricultores do Paraná, foi casada durante 8 anos com um bilionário, se separou em Novembro de 2011 mas continuou muito rica após tornar-se sócia de uma transportadora e criadora de gados de raça.Um pouco fútil as vezes, pelo que mostrou no programa mas tudo bem. Mas não estou aqui pra falar da vida dela, e nem do money dela, vim falar do incrível closet que se esconde dentro de sua casa.
Com vocês, o Closet de Val Marchiori, linda , loira e magra!







Val Possui uma coleção de mais de 200 vestidos de marcas, na faixa de 30 mil cada,sendo 80 deles Versace , sua marca preferida.





Sapatos maioria Loubotin.



A loira também ama Peles, o tapete de seu quarto é de pele.

 
Seu mostruário de jóias mede 4 metros e contém peças :Rolex, Jack Vartanian, Cartier e H.Stern.




Bolsas , ultrapassam 600, Chanel, Gucci, Dior e Hermes.

E ai , gostaram de conhecer o closet dela???



Beijos Gente