segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Fixador de Sombra

Oii gente,

Já ouviram falar do Fixador de sombra da Koloss? Não, OMG, estão perdendo...
Eu ganhei uma paleta de 120 no Makes da Fran  que é super seguro para comprar, preços ótimos e muita variedade.




Várias sombras quando compramos achamos linda mas ficam um pouco claras, ou saem rápido. E o fixador de sombras nos salva nesta hora pois ele segura a sombra e deixa com uma cor muito mais consistente!




Espero que tenham gostado, beijoos

Mais do que básicas!

Oi gentee!

Quanto tempo não paro pra falar um pouquinho aqui viu... Tava até com saudade... 

Bom, meu motivo de escrever para vocês hoje, é sobre a maior moda dos últimos tempo. As maquiagens.. Já perceberam o quanto as makes invadiram a vida das adolescentes, jovens e até crianças tão rápido? Tá meio que uma febre agora né? 

E no último sábado (27/10) aconteceu o Vou de Vermelho na PIB SETE LAGOAS, pra quem não conhece ainda este projeto é das Antenadas da Jubam (Juventude Batista Mineira) que promovem um encontro feminino nas igrejas e a cada encontro uma cor é escolhida, na nossa igreja a cor foi vermelha. Cheguei mais no final mas todas me falaram que foi uma benção. E a Aline Dermer deu algumas dicas de maquiagem por lá. Muita coisa eu nunca tinha parado pra pensar...

E você, sabia que batom tem data de validade? Que é melhor comprar pequenos porque rapidinho ele já vai vencer?

Pois é... Eu não sabia, e tenho muuuitos em casa, que nem uso viu...
Então... Fique atenta ao prazo de validade dos seus cosméticos. 


Rímel: 2 anos fechado e de 3 a 6 meses em média aberto




Bases, cremes hidratantes e demaquilantes: 6 anos fechado e 3 anos abertos






Pós, pancake, sombras, blush, gloss e batons: 2 anos fechado e 3 meses aberto



Lápis para contorno de olhos, boca e delineadores: 1 ano e 6 meses.



Então, mesmo que seja de uma marca reconhecida estadualmente, internacionalmente e mundialmente e está há séculos na sua bolsinha de maquiagem, joga fora viu?


segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Inspirações!!!

Oii gente!!!

Todos blogs fazem posts de inspirações quando vai chegando o final de semana, ou o início né? Porque??? Eu particularmente quis fazer hoje porque é um feriadinho prolongado, começamos amanhã e só segunda acaba, na facul ainda vou ter recesso pelo dia do Professor!!!
 Que nesse tempo de descanso possamos aproveitar amigos, pessoas, família, e rir, brincar, se divertir, porque a vida, a vida é linda demais!!!










 Minha unha da semana!




terça-feira, 9 de outubro de 2012

Customizando...

Oi gentee!!! Tudo bom?

Semana animada né.. Feriado na sexta, e recesso na segunda, 4 dias de descanso para todos!!!
Eu nessa empolgação resolvi fazer algo que há muito tempo eu queria fazer: Customizar minhas chaves com esmalte. É fácil e com criatividade dá pra fazer várias coisas diferente!!!


Abaixo estão algumas idéias super bacanas!!!


E essas foram as minhas!!!




Modelo final com Glitter!



Espero que tenham gostado, voltem sempre,
Beijos

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Esperando o esmalte secar!

Oii gentee!
Tudo bom? Quem aqui odeia esperar o esmalte secar? 




Realmente não sou só eu né? O problema é que temos que ficar paradas esperando o bendito secar, porque se você for coçar as costas já estragou... e eu particularmente odeio estragar esmalte.
Masss como existem produtos para nos ajudar nessa luta, eu vim apresentar o meu preferido do momento para vocês. Além de ser super acessível(preço, e modo de compra) o Oléo de Secagem rápida da AVON!

Bom, na descrição do produto a informação divulgada é que seca em 30 segundos... Comigo não foi 30, foi 1 minuto porque passei duas camadas de um esmalte muito cremoso... Mas fala sério.. Unhas secas em até 2 minutos já é uma vitória srsrs




Quem usar me conta o que achou!
Beijoss!!!

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Customização!

Oi gente! Olha eu aqui de novo,
Agora achei umas dicas incríveis de customização e resolvi compartilhar com vcs!!!






Pecados na Maquiagem!

Oiii gentii!!!

Tudo bom? Na última sexta(28/09) foi meu aniversário... Um dia de várias surpresas, namorado com buquê de flores pra mim, festa surpresa, vários mimos e 18 anos nas costas! Ganhei vários presentes legais que amei. Estou numa fase muito make sabe? Assistindo vários tutoriais e tentando faze-los em mim enquanto assisto, comprando produtos diferentes e esperando minha paleta chegar(presente do bem que era pra ser surpresa, mas eu claro, já descobri)...

E com isso resolvi mostrar os maiores pecados cometidos na maquiagem que são meio que IM-PER-DO-Á-VEIS!

É muito ruim quando fazemos uma make e de repente reparamos que tem alguma coisa errada, mas não sabemos o que...Ou pior, quando a gente faz achando q tá bonito e na verdade tá é horrível!!!
Enfim, vamos as fotos e aos pecados...

1- Rosto claro, pescoço escuro!

Usar base tom mais claro ou pó vai dar diferença sim, e muita, o ideal é sua pele e ponto final... Na hora de testar teste no rosto e não na mão, esses preparadores de pele servem para esconder suas imperfeições e manchas. E é fundamental que seja bem espalhado e não juntar muita base e pó naquela espinha, pois tem vários outros produtos justamente para esses problemas...


2- Exagerar no blush!
O blush serve para dar uma aparência saudável e dar cor as maçãs do rosto. E não pra deixar uma mancha rosa na bochecha! 




3- Batom no lugar errado!

Ninguém merece ter que ouvir alguém falar que seu batom está no dente... Pelo amor de Deus, isso é horrível... Mas é melhor que sorrir e rirem de vc... Um dos melhores truques para isso foi ensinado pela Julia Petit no Base Aliada Canal GNT! Não achei o vídeo mas tem um que ela ensina pegar um dedo e abrir a boca, fechar e usar o dedo como um pirulito para retirar o excesso






Espero que tenham gostado...
BEIJOS

FLAVINHA!