quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Cropped - Qual combina mais com você?

OOii Gente! Tudo bem?

Vocês gostam de Top Cropped? Usam muito? Ou ainda não acharam um que realmente combinasse com você, com seu corpo, e fosse um tamanho legal pra usar sem se achar muito vulgar?

Bem, estas peças menores como o Top Cropped, acabam nos dando um pouco de receio em usar, eu mesmo sempre achei lindo mas não tinha achado nenhum que fosse mais compridinho sem perder o charme da peça.

Vou dar algumas dicas para usar cada tipo do Top Cropped


Dica 1- Se for usar com uma peça mais justa (ex: saia justa, Legging, Shortinho) o ideal é um Cropped mais larguinho, estilo T-Shirt porem mais curto.






 Dica 2- Já com uma peça mais larga embaixo (ex: saia de babado, saia longa), o Cropped mais justo é o ideal





Dica 3- Ao usar o Top com uma saia ou shorts de cintura alta, o Cropped mais curto é o melhor 






Dica 4- E com Calças o ideal é usar uma peça que seja um pouco mais comprida, tampando pelo menos o umbigo





E eu tenho 2 que gosto muitooo, usei os dois com Saia longa, nunca gostei deles com outras peças e acho mais confortável rsrs se eu achar que tá muito curto eu subo a saia e pronto! rsrsrs





Meus dois Croppeds são da Vestire

Fotos criadas no App Polyvore!

Um beijo!!!

Um comentário:

  1. vou adotar um estilo para mim... valeu pelas dicas...

    ResponderExcluir