sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Glambox Novembro

Oiii gente!!!

Chegou minha Glambox de NOVEMBROOO.. Tem dias na verdade, mas ok rsrs
Só hoje consegui juntar tudo, fotografar cada produto pra poder postar pra vocês.

A C-A-I-X-A É L-I-N-D-A! Amei, sério!
Mas vieram coisinhas nela que tipo, continua não tendo nada a ver comigo. Mas vamos ao que interessa!





Condicionador a Seco da Batiste

Bom, amei receber ele, já usei o Shampoo a Seco e ele ainda nem testei mas a marca é top e eu amo. O cheirinho eu já senti, e é maravilhoso. Vou testar e contar.

Valor: Em torno de R$ 20 



Esmalte Revlon

Ele simplesmente não sai da unha né? Revlon é top e o brilho dele também é lindo. A cor eu amei e veio top, enfim, amei!
Valor: Em torno de R$ 12




Amostra Desodorante Colônia Olinda


Muito cheirosinho, e fresco.
Valor: Em torno de  R$ 102 por 100ml

 


Amostrinhas de Chá Lank Colágeno

Amo chá gente, de camomila, erva doce, mas desses nunca tomei, então assim que der vou experimentar e conto pra vocês.
Valor: Em torno de R$ 39,90  a caixa com 16 sticks.




Amostras TRESemmé

Não gostei muito, meu cabelo é liso, então não foi bem direto pra mim, eram específicos para Cabelos Crespos, e eu não gosto muito da marca também.






Amostra Condicionador Truss

QUE CHEIRO GENTE! Muito gostoso, deixou meu cabelo macio e hidratado também, desembaraçou rapidim rsrs adorei.

Valor: Em torno de R$ 80



Amostra Fluidus Thermae SPA

Ainda não useiii, apesar de que amo esses produtinhos para cabelo e gosto de usar todos no banho este ainda não testei, mas a marca é boa!

Valor: Em torno de R$ 57,90



Amostra Linha TEZ de cuidados da Natura

Tudo da Natura é uma delícia, cheiroso etc e tal. Essa linha de cuidados para pele é ótima e é bom que os produtos são baratos, gostei!

Como são vários não coloquei o valor.




Sabonete Liquido Dove

Não gostei gente rsrs sem cheiro, sem espuma, ainda não entendi a existência deste. Mas dizem que é pra pele seca e tals. Cheio das coisinhas naturais mas não foi bom pra mim, comecei tomando banho com ele, joguei quase metade na esponja pra ver se dava espuma, mas não rolou, troquei por outro e tomei banho feliz! :)




Lenço umedecido Demaquilantes da FeelClean

Ai amei estes lenços, tanto nessa box como na de Outubro meus produtos preferidos foram lenços rsrs. Na outra o lenço removedor de esmalte da Beauty Color (VEJA AQUI) e neste este removedor de make. Eu usei apenas um lencinho e removi toda make do rosto, deixou meu rosto fresquinho, sem aquela sensação de melado, amei!
Aprovadíssimo

Valor: Em torno de R$ 23,00



E uma curiosidade sobre a Glambox. A medida que a assinatura é renovado, ou que você dá um feedback sobre produtos recebidos você acumula pontos que podem ser trocados no GLAMCLUB. E lá tem de tudo, bijouterias a cotonetes rsrs que foi o que eu pedi e veio nessa.

Estes são da Barbie e eu achei super fofo. No próximo mês já pedi um pente e uma ampola da Pantene, amei essa oportunidade de escolher algo que vc quer em troca dos seus pontinhos.



E então meninas? Gostaram? 

Obrigada pela visitinha aqui.
Deus abençoe vocês!


quinta-feira, 29 de outubro de 2015

RESENHA - Lenços removedores de esmalte

Oii gente!

Hoje vou falar pra vocês sobre os Lenços Removedores de esmalte da Beauty Color. Não comprei ele, veio na minha Glambox de Outubro (Falo tudo sobre ela aqui).



Vieram 10 lencinhos dentro, empacotados cada um, e na própria embalagem fala que UM LENÇO REMOVE 10 UNHAS. Testei, eeee APROVEI, realmente remove. Cada folha mede 20cm x 12cm, achei pequena de início mas a medida que usei vi que é ideal.

Eu estava com metade de esmalte kkkk. Porque já estava descascando, e todo mundo sabe que esmalte escuro mancha até na hora de tirar. E sem contar que a gente tem que passar tanta acetona que a unha fica super branca, mas tirei super fácil com o lenço e não manchou quase nada. Além de remover o esmalte o lenço hidrata a unha, então adorei isso.





Este é o lenço.


 Depois que passei minha unha ficou assim... Achei que limpou demais.



Percebem que minha unha tá um pouco brilhante? é o tal óleo que tem no lenço removedor, deixou ela super lisinha e brilhando assim.


O cheiro dele é um pouco forte mas é gostoso mesmo assim. Pelo preço acho que compensa comprar sempre, até porque realmente 1 lenço já limpa tudo.

Já usaram? gostaram?
Conta pra mim.

Obrigada pela visitinha.
Deus abençoe vcs, beijos!

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Glambox Outubro - Minha 1ª caixinha

Oii gente! Tudo bom?

Por tempos eu fico sem postar mas volto com dicas bacanas pra vocês.
Já tinha um bom tempo que eu queria assinar a Glambox mas por "N" motivos eu não assinava. Daí, no finalzinho de Setembro eu resolvi me cadastrar no site, olhar os valores e pronto, assinei.

Então, consegui cupom de desconto (É bem tranquilo conseguir, só pesquisar no Google pelo cupom da Glambox) e paguei R$ 34,90 nesta primeira. Mandei entregar em BH pelo frete ser grátis, eu super chorona nos descontos como sempre. Ela chegou no dia 15/10 e veio tudo ok, bem embalada em caixas, plásticos e com a NF certinha.

O tema deste mês é: Segredos de Blogueira pela Carol Tognon e é Liiiiinda! Muito fofa!



Quando assinamos, vem um perfil pra preencher e a Glambox reconhecer quais produtos a assinante mais pode gostar, no meu caso, viera muitos produtos pra pele (2 Cremes e 1 Colágeno), porem eu prefiro muito mais produtos de cabelo, então já vou tentar alterar mais respostas no meu perfil porque não deu tãaao certo assim, mas gostei do mesmo jeito. E observei em outras caixinhas produtinhos pra cabelo que iriam me agradar mais.

Vamos aos produtos?



Lenços removedores de esmalte (Beauty Color) - Vieram 10 sachês e eu já testei (Posto ainda essa semana a resenha), e vou falar pra vcs viu? É maravilhoso, vem com um óleo no lenço que deixa a unha super hidratada, não fica aquela coisa feia de quando a gente tira com acetona e a unha fica branca. O valor sugerido deste produto é R$ 11,90




 Esmalte cintilante cor Melância (Beauty Color) - Ainda não testei a cor, todos os produtos quando eu for testando e se eu gostar indico o resultado pra vocês. Mas desde já eu gosto dos esmaltes desta marca e já usei outras cores. Preço: R$ 3,89


Amostras grátis TanoXtrat (HairFly) é uma linha Profissional para cabelos - Nunca tinha visto essa marca mas adorei o cheiro dos produtos. Vieram 4 diferentes, de início até achei que era tudo a mesma coisa rsrs mas são: Bálsamo reconstrutor, Shampoo sem sal, Leave In e um Reconstrutor Super Carga. Todos a base de Queratina, parecem ser bons. Vem 50ml em cada e o valor de 1000ml é geralmente R$ 21 à R$ 25.


Creme para as mãos de Óleo de Amêndoas Délice (L'Bel ) - Muiiito cheiroso, muito bom, hidratante mesmo, e eu amei porque tenho mania de creme nas mãos, sempre tive gastura mas com o tempo seco não tem outro jeito, e nada melhor que um creme cheiroso né? Amei, indico demais. O valor que encontrei ele na internet foi R$ 26,00



Hidramais + Colágeno (Biocap) - É um hidratante para as partes mais ressecadas do corpo, muito cheiroso e deixa a pele super macia. Gostei demais. Vem 40ml e custa em média R$ 8.


Películas de unha ( Zanthara) - Eu amoooo essas películas, não sou habilidosa com desenhos e decorar unhas então isso me salva quando quero algo mais colorido. Ainda não usei mas postarei no meu instagram quando usar @flavinhalmeidaa . Uma cartela dessa custa em média R$ 2,99


Sensodyne True White - Promete alívio de sensibilidade, previnir e remover manchas. E também é branqueadora. Muito boa mesmo! Mas não parece ter vindo 100g rsrsrs veio pela metade a embalagem. Custa em média - R$ 13,45


Mousse hidratante Melt  - Esse deu vontade de comer gente, sério. É bifásico e tem um cheirinho de chocolate que dá fome rsrs. Ele é de creme com chocolate e é super refrescante. A embalagem veio com 120ml e custa em média R$ 24,90.


Além dos produtos maiores vieram esses sachês da Salvatore que são: Reconstrutor, Máscara e Shampoo.


E alguns vale descontos também em lojas virtuais.


Bom, eu amei minha 1ª caixinha e já estou contando as horas pra próxima chegar.
No total a caixinha valeu mesmo uns R$ 82 sem contar as amostras menores.


E vocês, gostaram? Deu vontade de ter uma? Corre pro site da Glambox.

Obrigada pela visitinha aqui, um beijo.
Deus abençoe vocês!

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Mochileiras!

Olá meninas!
Tudo bem?

O post de hoje é sobre Mochilas. Práticas, cabem tudo, mas geralmente, não combinam com tudo. Mochilas tem o costume de deixar nosso look meio largadinho. E com ar College.
 Mas pra quem ainda estuda, seja na escola ou Faculdade, sabe que é complicado caber tudo na bolsa ou em pastas.

Eu desde que entrei pra faculdade queria uma mochila mais fashion, mas não sei se foi porque eu não tinha achado nenhuma que eu gostasse desse estilo ou por preguiça, simplesmente não comprei.
Neste final de semana visitei a Feira Hippie em BH. SEM ORRR , quase morri, muita coisa linda e tudo barato. Minha irmã pediu que eu olhasse uma mochila de pano pra ela, e eu fui procurar pelas barraquinhas que vendiam mochilas. Quase morri, porque eu mesma nem estava pensando em comprar uma pra mim. Mas quando cheguei na barraca dei de cara com uma mochila dourada MA-RA-VI-LHO-SA, e quem me conhece sabe que eu amo DOURADO. Amo mesmo. É raro eu usar algo da cor prata pra vocês terem noção.

Ai beleza, quando olhei pro outro lado dessa mesma barraca, uma mochila de onça de veludo. Ai pronto, quase morri. Não sabia qual levar, mas acabei decidindo por LEVAR AS DUAS MESMO rsrsrs. Afinal, cada mochila era apenas R$ 35.



Mas como todos sabem, essas mochilas MAIS baratas nem sempre são de material tão forte e resistente, temos que ter noção pra colocar as coisas. Eu por ex: vou colocar notebook, carregadores, caderno, bolsinha e carteira no máximo. Não adianta colocar Cadernos, livros, notebook, tijolo, cama, guarda-roupa nela, porque ela VAI RASGAR.

A de onçinha eu já tinha visto um modelo MUIIIITO PARECIDO na Imaginarium e ela estava BEEEEEM mais cara do que a que comprei.
A Dourada fiquei com medo de descascar o material, mas a dona da barraca já deu a garantia que se descascar posso voltar lá e trocar por outra. A de onça sei que com isso não terei problemas.

Mais modelos da Feira Hippie:




 Alguns looks de inspiração com Mochilas:









Espero que tenham gostado.
Beijos


domingo, 11 de janeiro de 2015

pode isso?

Olá gente!!!

Primeiro, Feliz ano novo para todas vocês, que 2015 seja um ano de muita saúde, alegria e bençãos! Que Deus seja sempre a base e o foco dos nossos planos.

E queria falar de um assunto beeem comum nesse tempinh. Tooodo mundo fica na piscina, na praia, na lagoa, na rua, na chuva e na fazenda né?  E O CUIDADO COM O CABELO? Não tem? Tem pouco? Muito? Ou nem se lembra disso?

Sim, nessa época eu sei que seu cabelo quebra, seca, murcha, fica sem brilho, sem cor, sem tudo né? Então vai ai algumas dicas para cuidados práticos, porque nas férias ninguém quer ter trabalho com o cabelo né? Todas querem ele lindo, masss de forma rápida e é claro, barata.


Proteção antes de pegar o sol
- Leave-in, Óleos, Spray, tudo vale nessa hora, esses produtos são como uma blindagem para o cabelo, e criam uma nova camada. E se tomou banho de praia, deixe a água doce penetrar seu cabelo primeiro, tirar o sal e só depois aplicar novamente os produtos de proteção.

Máscaras: 
- De hidratação, nutrição, seu cabelo vai precisar de repor os nutrientes que dão força, brilho, e que fechem as cutículas.

Shampoo e o Condicionador
- Fique sempre de olho se seus produtos vem com Proteção UV ou ativos especiais para essa proteção ao sol.

Cor e Tom
- É loira? Pode ficar verde, e nem sempre é tão fácil "tirar" esse tom esverdeado do cabelo. Então se seu cabelo está num tom lindo, previna, e conserve este brilho com produtos específicos para seu cabelo.


Desastre pessoal
Em Janeiro de 2014 eu fui para a praia, nesta época minhas mechas estavam bem fortes no cabelo, e quase todo o comprimento estava bem loiro,





 e quando voltei meu cabelo estava beeem verde, eu cheguei a comprar tinta pra pintar ele de preto, mas no último segundo desisti rsrs e fui recorrer as receitas da internet para tirar o verde.

Primeiro deixei o cabelo no leite, pus o leite num copo e mergulhei o comprimento do cabelo nesse copo. O leite tava gelado, não sei se a temperatura influencia mas no meu caso deu certo assim rsrs.



Com o leite já tirou 90% do verde, mas ai vi na internet tb para bater o tomate com casca e tudo no liquidificador e depois passar no cabelo e deixar por uns 30 minutos.



Depois dessas receitas o verde saiu todo, ainda bem que consegui tirar, mas aprendi que proteger o cabelo é bem melhor que ouvir as pessoas dizendo NOSSSAAA SEU CABELO TÁ VERDE! rsrs

Se você é de Sete Lagoas e tá querendo dar um jeitinho no estrago que as piscinas, praias fizeram no seu cabelo, indico pra vocês o Instituto de Beleza Érika, a minha amiga Érika tem cuidado do meu cabelo e indico muiiiito o trabalho dela. Lembrando que Janeiro é mês de promoção de verão. Veja abaixo as promoções, corra e marque seu horário. PS: A cauterização é P E R F E I T A !



É isso..