quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Glambox Outubro - Minha 1ª caixinha

Oii gente! Tudo bom?

Por tempos eu fico sem postar mas volto com dicas bacanas pra vocês.
Já tinha um bom tempo que eu queria assinar a Glambox mas por "N" motivos eu não assinava. Daí, no finalzinho de Setembro eu resolvi me cadastrar no site, olhar os valores e pronto, assinei.

Então, consegui cupom de desconto (É bem tranquilo conseguir, só pesquisar no Google pelo cupom da Glambox) e paguei R$ 34,90 nesta primeira. Mandei entregar em BH pelo frete ser grátis, eu super chorona nos descontos como sempre. Ela chegou no dia 15/10 e veio tudo ok, bem embalada em caixas, plásticos e com a NF certinha.

O tema deste mês é: Segredos de Blogueira pela Carol Tognon e é Liiiiinda! Muito fofa!



Quando assinamos, vem um perfil pra preencher e a Glambox reconhecer quais produtos a assinante mais pode gostar, no meu caso, viera muitos produtos pra pele (2 Cremes e 1 Colágeno), porem eu prefiro muito mais produtos de cabelo, então já vou tentar alterar mais respostas no meu perfil porque não deu tãaao certo assim, mas gostei do mesmo jeito. E observei em outras caixinhas produtinhos pra cabelo que iriam me agradar mais.

Vamos aos produtos?



Lenços removedores de esmalte (Beauty Color) - Vieram 10 sachês e eu já testei (Posto ainda essa semana a resenha), e vou falar pra vcs viu? É maravilhoso, vem com um óleo no lenço que deixa a unha super hidratada, não fica aquela coisa feia de quando a gente tira com acetona e a unha fica branca. O valor sugerido deste produto é R$ 11,90




 Esmalte cintilante cor Melância (Beauty Color) - Ainda não testei a cor, todos os produtos quando eu for testando e se eu gostar indico o resultado pra vocês. Mas desde já eu gosto dos esmaltes desta marca e já usei outras cores. Preço: R$ 3,89


Amostras grátis TanoXtrat (HairFly) é uma linha Profissional para cabelos - Nunca tinha visto essa marca mas adorei o cheiro dos produtos. Vieram 4 diferentes, de início até achei que era tudo a mesma coisa rsrs mas são: Bálsamo reconstrutor, Shampoo sem sal, Leave In e um Reconstrutor Super Carga. Todos a base de Queratina, parecem ser bons. Vem 50ml em cada e o valor de 1000ml é geralmente R$ 21 à R$ 25.


Creme para as mãos de Óleo de Amêndoas Délice (L'Bel ) - Muiiito cheiroso, muito bom, hidratante mesmo, e eu amei porque tenho mania de creme nas mãos, sempre tive gastura mas com o tempo seco não tem outro jeito, e nada melhor que um creme cheiroso né? Amei, indico demais. O valor que encontrei ele na internet foi R$ 26,00



Hidramais + Colágeno (Biocap) - É um hidratante para as partes mais ressecadas do corpo, muito cheiroso e deixa a pele super macia. Gostei demais. Vem 40ml e custa em média R$ 8.


Películas de unha ( Zanthara) - Eu amoooo essas películas, não sou habilidosa com desenhos e decorar unhas então isso me salva quando quero algo mais colorido. Ainda não usei mas postarei no meu instagram quando usar @flavinhalmeidaa . Uma cartela dessa custa em média R$ 2,99


Sensodyne True White - Promete alívio de sensibilidade, previnir e remover manchas. E também é branqueadora. Muito boa mesmo! Mas não parece ter vindo 100g rsrsrs veio pela metade a embalagem. Custa em média - R$ 13,45


Mousse hidratante Melt  - Esse deu vontade de comer gente, sério. É bifásico e tem um cheirinho de chocolate que dá fome rsrs. Ele é de creme com chocolate e é super refrescante. A embalagem veio com 120ml e custa em média R$ 24,90.


Além dos produtos maiores vieram esses sachês da Salvatore que são: Reconstrutor, Máscara e Shampoo.


E alguns vale descontos também em lojas virtuais.


Bom, eu amei minha 1ª caixinha e já estou contando as horas pra próxima chegar.
No total a caixinha valeu mesmo uns R$ 82 sem contar as amostras menores.


E vocês, gostaram? Deu vontade de ter uma? Corre pro site da Glambox.

Obrigada pela visitinha aqui, um beijo.
Deus abençoe vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário