quinta-feira, 29 de outubro de 2015

RESENHA - Lenços removedores de esmalte

Oii gente!

Hoje vou falar pra vocês sobre os Lenços Removedores de esmalte da Beauty Color. Não comprei ele, veio na minha Glambox de Outubro (Falo tudo sobre ela aqui).



Vieram 10 lencinhos dentro, empacotados cada um, e na própria embalagem fala que UM LENÇO REMOVE 10 UNHAS. Testei, eeee APROVEI, realmente remove. Cada folha mede 20cm x 12cm, achei pequena de início mas a medida que usei vi que é ideal.

Eu estava com metade de esmalte kkkk. Porque já estava descascando, e todo mundo sabe que esmalte escuro mancha até na hora de tirar. E sem contar que a gente tem que passar tanta acetona que a unha fica super branca, mas tirei super fácil com o lenço e não manchou quase nada. Além de remover o esmalte o lenço hidrata a unha, então adorei isso.





Este é o lenço.


 Depois que passei minha unha ficou assim... Achei que limpou demais.



Percebem que minha unha tá um pouco brilhante? é o tal óleo que tem no lenço removedor, deixou ela super lisinha e brilhando assim.


O cheiro dele é um pouco forte mas é gostoso mesmo assim. Pelo preço acho que compensa comprar sempre, até porque realmente 1 lenço já limpa tudo.

Já usaram? gostaram?
Conta pra mim.

Obrigada pela visitinha.
Deus abençoe vcs, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário